Especialista em Atendimento Ativo de Vendas (Telefonia)
Responsabilidades e atribuições
- Tarefas Técnicas especificas: Atendimento ativo de vendas para oferta de serviços e/ ou produtos de telefonia, atuando com pacotes de serviços para linha telefônica fixa ou móvel, pacote de dados, banda larga; serviços de fibra e notebooks;
- O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Sobre RH10
Especializada na prestação de serviços a empresas nacionais e multinacionais de diversos segmentos, atuando em recrutamento & seleção de efetivos gestores, operacionais e PcD, prestação de serviços de trabalho temporário e terceirizado, e também como Agente de Integração de Estágio e Aprendiz, a RH10 é a escolha indicada para quem procura objetividade, profissionalismo e atendimento personalizado.
Atendemos em todo o Brasil com processos digitais e humanizados.