Auxiliar de loja - PcD
Atividades: Receber, conferir e organizar as mercadorias no estoque; Etiquetar os produtos com os preços; Atender ao cliente, sempre que necessário, auxiliando na embalagem das compras realizadas pelos mesmos; Abastecer e/ou repor o salão de vendas com os produtos; Zelar pela organização e limpeza do salão de vendas e da área interna (banheiros, escritório etc); Contribuir para a manutenção da higiene e conservação do ambiente de trabalho; Organizar os materiais de limpeza de uso e consumo; Realizar serviços externos (pequenas compras, entregas e serviços bancários).
Dirigida a pessoas com deficiência
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre RH10
Especializada na prestação de serviços a empresas nacionais e multinacionais de diversos segmentos, atuando em recrutamento & seleção de efetivos gestores, operacionais e PcD, prestação de serviços de trabalho temporário e terceirizado, e também como Agente de Integração de Estágio e Aprendiz, a RH10 é a escolha indicada para quem procura objetividade, profissionalismo e atendimento personalizado.
Atendemos em todo o Brasil com processos digitais e humanizados.